Notícia

Edital do concurso TJMG poderá ser publicado AMANHÃ (19)!

Através de suas redes sociais, o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Gilson Lemes, anunciou que o edital do concurso TJMG, para o quadro de servidores, poderá ser publicado amanhã (19).

concurso tjmg edital amanhã
Concurso TJMG: edital amanhã (19) | Imagem: Instagram

Recentemente, Lemes já havia anunciado sobre a possibilidade do tribunal realizar um novo certame.

“Conduzi, nesta terça-feira (11/1), reunião de trabalho para discutir a realização de novo concurso público para provimento dos cargos efetivos do quadro de pessoal dos servidores do Poder Judiciário de Minas Gerais.

A reunião teve por objetivo discutir aspectos relativos à realização de concurso para servidores e a possibilidade de prorrogação de certame. São pontos que ainda estamos analisando, mas a expectativa é de que, ainda no mês de fevereiro, já tenhamos uma decisão”, afirmou Lemes.

É válido frisar que a comissão examinadora de um novo concurso TJMG para os cargos de Analista Judiciário (nível superior) e Oficial de Justiça (nível médio) já está formada.

Você sabia que índice de aprovação dos alunos do Estratégia nos concursos de tribunais varia de 40% até 70%?! Então, se você quer se preparar ou está se preparando para este tipo de seleção, conheça nosso curso exclusivo e totalmente direcionado ao certame clicando nos links abaixo!

Oficial Judiciário | Analista Judiciário

Confira as informações completas do concurso TJMG, que poderá ter seu edital publicado amanhã, em nosso artigo exclusivo abaixo!

Saiba mais: Concurso TJMG

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer se preparar para o concurso TJMG?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.