Artigo

Edital do concurso Bom Jesus dos Perdões é retificado!

O edital do concurso da Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões, estado de São Paulo, sofreu algumas retificações. Conforme o documento, as principais alterações se encontram no tempo de prova para Advogado e escolaridade exigida de alguns cargos.

Escolaridade

  • Auxiliar de Odontologia passa a exigir Ensino Médio Completo + Curso Técnico na área + Registro no Conselho;
  • Professor de Ed. Básica – Educação Física passa a exigir Formação na antiga Licenciatura Plena (Resolução CFE 03/87 – Licenciado/Bacharel) e/ou em Licenciatura (Resoluções CNE/CP 01/02 ou 02/15 ou 02/19) e registrados no Sistema CONFEF/CREFs;
  • Arquiteto passa a exigir nível Superior na área + CAU.

Provas

A princípio, as provas para todos os cargos teriam duração máxima de 2h30. Agora, os candidatos ao cargo de Advogado poderão realizar a prova no tempo máxima de 3h.

Confira abaixo a íntegra das respectivas alterações:

Retificação 01 | Retificação 02

O edital do concurso de Bom Jesus dos Perdões oferta 75 vagas imediatas mais cadastro reserva. As oportunidades se distribuem entre vários cargos de nível alfabetizado, fundamental, médio, médio/técnico e superior.

Os interessados em participar do certame devem realizar as inscrições no período de 16 de junho a 20 de julho, no site da banca organizadora, ABCP. As taxas foram definidas de acordo com o cargo pretendido, cujo valor varia de R$ 25 a R$ 50.

Saiba mais: Concurso Bom Jesus dos Perdões


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.