Notícia

Edital do concurso Basa será publicado no dia 06 de janeiro!

Boa notícia para os concurseiros da área bancaria! Tudo leva a crer que o edital do concurso Banco da Amazônia (concurso Basa) será publicado no dia 06 de janeiro! As informações estão circulando nas redes.

Também, foi divulgado a respeito das inscrições do edital Basa, que devem começar ainda este mês, entre os dias 7 e 14 de janeiro, através da banca organizadora, que já havia sido confirmada, a Fundação Cesgranrio. Quanto à prova objetiva, ela será aplicada dia 14 de março

A divulgação e homologação dos resultados finais do certame está prevista para ocorrer no dia 27 de maio.

Anteriormente, o Coordenador de Planejamento de Pessoas, Pablo Nahmias, havia confirmado que os aprovados na área de Tecnologia da Informação ocupariam o cargo de nível superior de Técnico Científico. “Serão ofertadas cinco vagas para preenchimento imediato, além de cadastro de reserva”.

Webinário: Concurso BASA: BANCA contratada e EDITAL em breve!

Para te deixar por dentro das últimas novidades do concurso Basa, faremos uma aula especial nesta segunda-feira, 04 de janeiro, às 20h.

Último concurso Basa

Em 2019, foi publicado um aviso de prorrogação do período de validade do último concurso BASA por mais um ano, até julho de 2020. O certame foi realizado em 2018, sob organização da Fundação Cesgranrio.

O concurso público ofertou vagas imediatas e em cadastro de reserva para os cargos de Técnico Bancário e Técnico Científico, nas especialidades de Medicina do Trabalho e Tecnologia da Informação. Foram registradas quase 120 mil inscrições.

Saiba mais sobre a publicação do edital Basa em janeiro aqui!

Assinatura ilimitada e cursos para o concurso BASA

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o concurso BASA:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.