Artigo

Agepen RR: EDITAL será publicado no dia 22/06; 423 vagas

Um novo edital Agepen RR, da Polícia Penal de Roraima, está previsto para ser publicado na próxima segunda-feira (22). A informação é da Sejuc RR (Secretaria de Justiça e Cidadania de Roraima). O certame requer nível médio completo.

Conforme adiantado pelo Estratégia Concursos, o concurso Agepen RR, sob responsabilidade do Instituto AOCP, ofertará 423 oportunidades para policial penal, sendo 100 para contratação ainda em 2020 (segundo órgão) e 323 para o prazo de validade do concurso — 85 vagas do total serão destinadas às mulheres, além de 41 para candidatos PcD.

Além do valor da taxa de inscrição, que já estava fixado em R$ 110,00, a Sejuc RR divulgou que o prazo final para inscrições será no dia 23 de julho de 2020.

Conheça os requisitos para o concurso Polícia Penal RR

  • Possuir certificado de conclusão do Curso de Nível Médio (antigo 2° Grau completo) ou equivalente devidamente registrado no órgão competente;
  • Possuir idade mínima de 18 anos completos, no ato da matrícula para participar do Curso de Formação Profissional;
  • Possuir carteira nacional de habilitação, para a condução de veículos automotores, de no mínimo categoria AB.

Último concurso Agepen RR

O último concurso Agente Penitenciário RR foi realizado em 2011 sob organização da Universidade Estadual de Roraima (UERR). Na ocasião foram ofertadas 300 vagas divididas entre a Capital e o Interior.

Saiba mais: Concurso Agepen RR

Cursos Estratégia Concursos

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.