Notícia

DPE AM – Passo Estratégico de Revisão: confira hoje!

O professor Prof. Carlos Roberto apresenta nesta segunda-feira, 06 de dezembro de 2021, às 21:00, o evento DPE AM – Passo Estratégico de Revisão, exclusivamente para você que está se preparando para o certame! Acompanhe ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

DPE AM – Passo Estratégico de Revisão: Cronograma

Data: 6 de dezembro de 2021
Horário: 21:00
Onde: Canal do Estratégia Concursos no Youtube
Professores: Carlos Roberto

DPE AM – Passo Estratégico de Revisão: Curiosidades

Estão abertas até o dia 29 de dezembro as inscrições do concurso DPE AM para servidores. O edital do concurso Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE AM) oferta de 3 vagas para Analista Jurídico de Defensoria e Assistente Técnico de Defensoria, de nível superior em direito e médio, respectivamente.

As taxas foram definidas de acordo com o grau de escolaridade do cargo pretendido, sendo de R$ 90,00 para o cargo de Assistente Técnico e de R$ 110,00 para o de Analista Jurídico.

O certame será composto de provas escritas, com 60 questões objetivas e de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório que estão previstas para o dia 6 de fevereiro de 2022. As questões serão divididas por disciplina, sendo 20 de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos para o exercício do cargo e sua especialidade.

Além disso, para o cargo de Analista Jurídico será aplicada também uma prova discursiva, consistente em um estudo de caso, de caráter eliminatório e classificatório, no mesmo dia e horário das provas objetivas.

Mais informações: Concurso DPE AM

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para Concurso DPE AM?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para DPE AM:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinaturas

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.