Notícia

DMAE Porto Alegre tem homologação divulgada; Válido até 2023

Foi divulgada a homologação do concurso público do Departamento Municipal de Água e Esgotos de Porto Alegre – DMAE. Com isso, a seleção fica válida por dois anos, até 13 de janeiro de 2023.

Ao fim desse prazo, o concurso poderá ainda ser prorrogado uma única vez, por mais dois anos, a critério da administração.

Sob organização da Objetiva Concursos, o DMAE Porto Alegre ofertou duas vagas imediatas aos cargos de Técnico em Tratamento de Água e Esgotos e Técnico em Saneamento, ambos com exigência de nível médio mais formação técnica na respectiva área.

Homologação do concurso DMAE Porto Alegre:

Concurso DMAE Porto Alegre tem homologação divulgada e segue válido até 2023

Classificação final | Classificação final II

Sobre o concurso DMAE Porto Alegre

A avaliação dos candidatos foi realizada através de uma Prova Objetiva, para ambos os cargos, e uma Prova Prática, apenas para Técnico de Saneamento.

A seleção chegou a ser suspensa durante quatro meses, por conta da pandemia, mas teve as duas etapas aplicadas no segundo semestre de 2020.

Concorreram às duas vagas, 237 candidatos. Ao final, atingiram a pontuação exigida e constam na lista de resultado final, apenas 56 candidatos

Mais informações: Concurso DMAE Porto Alegre


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.