Notícia

Divulgados provas e gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura Londrina. Confira!

Concurso Prefeitua de LondrinaForam divulgados nesta segunda-feira, 09, os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Londrina, que prevê o preenchimento de 62 vagas imediatas, mais cadastro de reserva para cargos de todos os níveis de escolaridade. O prazo para interposição de recursos será de três dias úteis.

Confira os gabaritos em:

http://concursos.fafipa.org/concurso/concurso.jsp?id=245

Concurso da Prefeitura de Londrina:

As oportunidades são para o nível fundamental, técnico e superior. A carga horária é de 20 e 30 horas semanais, conforme o cargo, e os salários variam de R$1.422,30 a R$6.397,52.

Nível Superior:

As vagas ofertadas no concurso da Prefeitura de Londrina para quem possui nível superior são para os cargos/áreas: Administrador/ Serviço de Administração (CR); Analista de Proteção e Defesa do Consumidor/ Serviço de Proteção e Defesa do Consumidor (5); Analista de Sistemas/ Serviço de Análise em Informática (CR); Auditor Fiscal de Tributos/ Serviço de Auditoria Fiscal de Tributos (3); Auditor Interno/ Serviço de Auditoria Institucional (1); Contador/ Serviço de Contabilidade (CR); Gestor Cultural/ Serviço de Biblioteconomia (CR); Serviço de Programação Cultural (1); e Serviço de Arquivista (CR); Gestor de Engenharia e Arquitetura/ Serviço de Engenharia Civil (CR); Serviço de Arquitetura Urbanista (CR); Serviço de Engenharia Elétrica (1); e Serviço de Engenharia Química (1); Gestor Social nas funções de Serviço de Sociologia; Serviço de Terapia Ocupacional; Serviço Social (4); e Serviço de Pedagogia; Gestor Territorial/ Serviço de Geografia (CR); Professor/ Docência das Séries Iniciais do Ensino Fundamental (CR); e Docência de Educação Física (CR); Professor de Educação Infantil/ Docência de Educação Infantil (CR); Promotor de Saúde Pública nas funções de Serviço de Fonoaudiologia (CR); Serviço de Nutrição (CR); e de Psicologia (CR).

Nível Médio/Técnico:

Já para quem busca oportunidades em cargos de nível médio, as vagas são para Técnico em Gestão Pública – Assistência Técnica em Segurança do Trabalho (CR); e Técnico em Saúde Pública nas áreas de Assistência de Enfermagem (CR); e Assistência de Patologia (CR).

Nível Fundamental:

Alguns cargos disponíveis no concurso da Prefeitura de Londrina exigem apenas nível fundamental, são eles: Agente de Gestão Pública/ Operacional nas funções de Asfaltador (2); Coveiro (CR); Eletricista Oficial (5); Florista (CR); Marceneiro (5); Motorista Funerário (1); Motorista de Veículos Leves (9); Motorista II – Veículos Pesados e Ambulâncias (15); Oficial em Eletricidade e Manutenção de Equipamentos (CR); Operador de Máquinas Motrizes (7); Operador de Usina de Asfalto (1); Operário (CR); Pedreiro (CR); Pintor (1); e Preparador de Cadáveres (CR).

O Concurso da Prefeitura Londrina é válido por dois anos e pode ser prorrogado, a critério da Prefeitura Municipal.

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Quando sai o resultado dos convocado de segurança no trabalho.
    Jose Nilton em 13/12/15 às 09:31
  • quando sai a posiçao de quem passou? porque gabarito é só para ver se fui bem certo? quero saber se fui aprovada obrigada ateciosamente Gilda
    Gilda Oliveira em 17/11/15 às 21:34
  • Saiu sim o Gabarito na segunda-feira mas retiraram da pagina
    Vanessa em 13/11/15 às 20:56
  • Serão feitos comentários sobre os possiveis recursos? Obrigado!
    Ricardo em 09/11/15 às 15:05
  • não saiu o gabarito não.. só saiu a prova, quando sairá o gabarito?
    KA em 09/11/15 às 15:02