Notícia

Funcab divulga resultado final do concurso ANS. Confira!

concurso ANS

[ATUALIZADO EM 1º/06/2016] Funcab divulga resultado final do concurso ANS. Confira!

A ANS, tornou pública a homologação e o resultado final do concurso para provimento de 102 vagas para os cargos de Técnico Administrativo e Técnico em Regulação. Aplicada no dia 21 de fevereiro deste ano, 60.587 candidatos realizaram as provas em 26 capitais das Unidades da Federação, e no Distrito Federal.

O prazo de validade do concurso ANS será de um ano, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

——————————-

[PUBLICADO EM 23/02/2016] Divulgados provas e gabaritos preliminares do concurso ANS. Confira!

Foram divulgados nesta terça-feira, 23, as provas e os gabaritos preliminares do concurso da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Os recursos poderão ser interpostos nesta quarta, 24, e quinta-feira, 25, exclusivamente mediante preenchimento de formulário digital, que estará disponível no site www.funcab.org, a partir das 8h do primeiro dia até às 23h59min do último dia, considerando-se o horário oficial de Brasília/DF. 

Concurso ANS

Ao todo, foram 60.587 candidatos inscritos no concurso ANS para concorrer às 102 vagas abertas. Do total de candidatos, 58.125 pleiteiam vagas de ampla concorrência, 1.876 se candidataram a vagas reservadas a negros e pardos e 558 tentam as vagas destinada a portadores de deficiência.

São oferecidas 36 vagas para Técnico em Regulação de Saúde Suplementar e 66 para Técnico Administrativo, além de formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para Ceará, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso e no Distrito Federal.

O prazo de validade do concurso ANS será de um ano, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Os professores do Estratégia Concursos comentarão, em seus artigos, sobre possibilidades de recurso. Acompanhe em nosso blog!

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Estratégia, os comentários dos outros professores estarão ainda hoje aqui no Blog? Pois só teremos 2 dias para impetrar recursos! obrigada!
    Nicoli em 23/02/16 às 14:42
  • Teria como os professores comentarem as provas para verificar se há possibilidade de recurso?
    vinicius em 23/02/16 às 14:38