Notícia

Divulgados provas e gabaritos preliminares do concurso AGU. Confira!

Concurso AGUForam divulgados nesta terça-feira, 13, as provas e os gabaritos preliminares do concurso público da Advocacia-Geral da União. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares do concurso AGU terão o prazo de dois dias úteis para fazê-lo, contatos a partir desta quarta-feira,14.

Confira as provas e os gabaritos preliminares do concurso AGU em:

http://www.cespe.unb.br/concursos/agu_15_adv/

Concurso AGU

As provas objetivas do concurso da Advocacia Geral da União foram aplicadas no último domingo, 11 de outubro, para mais de 23 mil candidatos inscritos. O certame oferece 84 vagas mais formação de cadastro de reserva no cargo de advogado da União de 2ª categoria, 

As oportunidades são para os que possuem diploma em Direito, registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). É exigido também, o mínimo de dois anos de prática forense, que devem ser comprovados no momento da inscrição definitiva do concurso.  A remuneração inicial da carreira é de R$ 17.330,33. Posteriormente, os servidores passam para a primeira classe, com remuneração de R$ 19.913,33.

O prazo de validade do concurso AGU será de 12 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Os professores do Estratégia Concursos comentarão, em seus artigos, sobre possibilidades de recurso. Acompanhe em:

http://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.