Artigo

Divulgados os resultados do concurso SEDEST DF; Confira!

Foram publicados no Diário Oficial do Distrito Federal desta quarta-feira, 06 de maio, os resultados definitivos de várias etapas do concurso da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social do DF (SEDEST).

As publicações são referentes ao resultados da Objetiva, Perícia Médica, Sindicância de Vida Pregressa e Investigação Social e Avaliação Psicológica dos candidatos do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva aos cargos de Especialista em Assistência Social – Educador Social e Técnico em Assistência Social.

Ao todo, o concurso oferta 1.884 vagas para diversos cargos de nível médio e superior, sendo 314 vagas imediatas mais 1.570 para cadastro de reserva.

Confira abaixo os resultados definitivos de algumas etapas do certame. Os candidatos a cada cargo devem ficam atentos ao editais, bem como às próximas etapas, caso haja.

Confira abaixo os resultados:

Resultado definitivo da Prova Objetiva – Retificação
Resultado definitivo da Perícia Médica
Resultado definitivo da Sindicância de Vida Pregressa e Investigação Social
Resultado Definitivo da Avaliação Psicológica – Retificação

Quer conferir todas as informações sobre o concurso Sedest DF na íntegra? Acesse o link abaixo e não perca nenhum detalhe!

Saiba mais: Concurso Sedest DF

CURSO SEDEST

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.