Artigo

Divulgado o gabarito FUVEST 2020 oficial; veja a correção em vídeo

Foi divulgado na manhã desta segunda-feira, 25 de novembro, o gabarito FUVEST oficial dos cinco tipos de provas. Mais de 120 mil candidatos se inscreveram para prestar a prova que foi aplicada na tarde do último domingo. De acordo com um balanço divulgado pela instituição, 7,9% dos candidatos não participaram o exame aplicado ontem.

Ainda na noite de ontem a FUVEST chegou a divulgar uma versão do caderno de provas. Diante disso, os professores do Estratégia Vestibulares trabalharam a noite inteira para corrigir, comentar e resolver a prova AO VIVO. Antes das 21h30 de ontem o gabarito extraoficial já estava montado pela nossa equipe de professores.

A correção tomou praticamente a noite inteira, entrando na madrugada. Durante a correção e montagem do gabarito FUVEST, a nossa equipe comentou e mostrou os caminhos que os candidatos deveriam ter seguido na resolução da prova. Dentre as questões, pelo menos uma (de matemática) é passível de anulação. O professor Marçal, de matemática, comentou AO VIVO.

CONFIRA O GABARITO FUVEST

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.