Notícia

Divulgada homologação do concurso da prefeitura de Ministro Andreazza

Foi divulgada nesta segunda-feira, 25 de janeiro, no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia, o resultado final e a homologação do concurso público da prefeitura de Ministro Andreazza.

Com isso, a seleção fica válida por dois anos, ou seja, até 25 de janeiro de 2023. Após esse período, o concurso ainda poderá ser prorrogado (uma única vez) por mais dois anos, a critério da administração.

Sob organização do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE, os candidatos foram avaliados através de provas Objetiva, de Títulos e Prática, a depender do cargo pretendido.

Importante ressaltar que os cargos de Médico Clínico Geral (UMMA) e Médico Ultrassonografista não tiveram candidatos inscritos ou aprovados.

Resultado final e homologação do concurso ministro Andreazza

Sobre o Concurso Ministro Andreazza

Publicado em 2020, o concurso ofertou 35 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva. As vagas foram distribuídas entre diversos cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Os salários iniciais variam entre R$ 950,00 (cargos de nível fundamental), podendo alcançar até R$ 8.000,00, no caso do cargo de Médico Clínico Geral (ESF).

Mais informações: Concurso Ministro Andreazza


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.