Artigo

Discursivas para o TRT-PR

Olá, pessoal!

Tudo bem?

Como vão os estudos!?

No último dia 16, o Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região publicou edital para cadastro de reserva dos cargos de analista e técnico judiciários. A banca organizadora escolhida foi a Fundação Carlos Chagas. As remunerações variam entre R$ 8.803,97 (analista) e R$ 5.365,92 (técnico). As provas serão realizadas na data provável de 29/11/15.

No caso dos cargos de Analista Judiciário – Área Administrativa, Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação e Técnico Judiciário (todas as áreas), está prevista a aplicação de uma prova Discursiva – Redação, com valor total de cem pontos.

Especificamente para essa prova, abri uma turma com toda a teoria relativa à estrutura e expressão textuais (esses quesitos equivalem a sessenta pontos da redação). Além disso, o curso traz diversos exemplos de textos dissertativos e já está com todas as aulas disponíveis.

https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/redacao-p-trt-pr-analista-e-tecnico-todas-as-areas-sem-correcao-individual-7727/

Um abraço,

Professora Ludimila

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.