Notícia

Direito Processual Civil para o TJ SP com o Professor Ricardo Torques

Nesta quinta-feira, 7 de outubro, às 22:30, não deixe de conferir o evento “Direito Processual Civil para o TJ SP: Estude com o Professor Ricardo Torques” ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Direito Processual Civil para o TJ SP: Cronograma

Data: 7 de outubro de 2021
Horário: 22:30
Onde: Canal do Estratégia Concursos no Youtube
Professor: Ricardo Torques

Concurso TJ SP: Curiosidades

O concurso TJ SP já teve seu edital publicado visando o preenchimento de 845 vagas para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário, de nível médio, com remuneração de R$ 4.981,71, para uma carga horária de 40 horas semanais. A este valor se somam alguns benefícios que fazem com que o salário total inicial passe dos R$ 6 mil.

As vagas serão divididas em 10 regiões, sendo 400 para a capital e 445 para o interior. Segundo dados do órgão, hoje o cargo possui um déficit de 6.074 servidores.

As provas objetivas estão previstas para 31 de outubro e terão duração de 5 horas, sendo compostas de 100 questões de múltipla escolha, dentre as quais 7 ou 8 devem versar sobre a matéria de Direito Processual Civil, que se encontra no grupo das disciplinas eliminatórias e classificatórias.

O conteúdo programático da disciplina, no entanto, é o mais extenso, se fazendo necessária uma gestão dos conteúdos mais relevantes a serem priorizados e estudados com maior dedicação e profundidade. Quer saber quais são eles? Então, não deixe de conferir o evento de hoje!

Mais informações: Concurso TJ SP

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso TJ SP Escrevente?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.