Notícia

Direito Constitucional: Tópicos Especiais com a Prof. Nelma

Entre os dias 25 de fevereiro e 08 de março, sempre às 19:00, a professora Nelma Fontana apresentará uma série de eventos com assuntos relevantes da sus disciplina, intitulados: “Direito Constitucional: Tópicos Especiais“. Acesse ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Direito Constitucional: Tópicos Especiais – Cronograma e Programação

DataHoraAssunto
25/0219hOrdem Social
28/028h30Ordem Social
27/028h30Ordem Econômica
01/0319hAdministração Pública
08/0319hTributação e Orçamento

Direito Constitucional: Curiosidades

O Direito Constitucional é o pilar principiológico de todo o ordenamento jurídico brasileiro, norteando a interpretação e cumprimento das demais regras jurídicas. Por essa razão se torna tão fundamental nas provas de certames públicos de todos os níveis de escolaridade e especialidade, variando apenas quanto à forma de abordagem e nível de aprofundamento.

E, pensando em auxiliar você concurseiro nesse sentido, a equipe de professores do Estratégia Concursos preparou este evento exclusivo e gratuito em que serão tratados os principais tópicos dos temas-macro acima expostos. Achou interessante? Então, nos acompanhe e não perca nenhum dia.

Cursos para o concurso

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.