Artigo

Como estudar Direito Administrativo para Delegado da PC-PR: HOJE!

Foi recentemente publicado o edital Delegado PR, para provimento de 50 vagas imediatas para a classe inicial do cargo de Delegado de Polícia Civil do Estado do Paraná.

Os candidatos interessados em participar do certame deverão acessar o endereço eletrônico da FUNPAR entre os dias 04 de maio e 02 de junho de 2020, preencher o formulário e efetuar pagamento da taxa no valor de R$ 200,00.

Nesta edição do concurso, a estrutura das provas para Delegado passou por uma reformulação: as disciplinas de Língua Portuguesa, Noções de Informática e Raciocínio Lógico-Matemático saíram do programa, que será focado em disciplinas jurídicas, dentre as quais a de Direito Administrativo.

A disciplina, que em geral não possui grande apreço ou familiaridade pelos candidatos que buscam a carreira policial, será cobrada em 15 questões, ou seja, 15% da prova, e gabaritá-la poderá ser um diferencial para quem quer alcançar a aprovação!

Se este for o seu caso, não perca o evento exclusivo que a equipe de professores do Estratégia Carreiras Jurídicas preparou para você nesta segunda-feira, 20 de abril, a partir das 09 horas, diretamente do nosso canal do Youtube!

Para acessar o conteúdo, CLIQUE AQUI!

Mais informações: Concurso Delegado PR

Prepare-se para o concurso Delegado PR

CURSO DELEGADO PR

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.