Artigo

Dicas e expectativas para o concurso da Receita Federal em 2020

O concurso para a Receita Federal do Brasil é um dos mais aguardados para 2020. Há mais de 6 anos sem realizar um novo certame, o órgão conta com mais de 22 mil cargos vagos. Além disso, diversos servidores estão em condições de se aposentar.

Em 2019, a RFB confirmou ao Estratégia Concursos que solicitou ao Ministério da Economia autorização para abrir concurso com 3.314 vagas para diversos cargos. De acordo com o documento, foram solicitadas as seguintes vagas:

  • 700 vagas – Auditor Fiscal
  • 1.453 vagas – Analista Tributário
  • 257 vagas – Analista Técnico-Administrativo
  • 904 vagas – Assistente Técnico-Administrativo

A demanda por novos servidores na RFB é alta, tornando necessária a realização de um novo concurso. E é por isso que realizaremos um webinário, ao vivo e gratuito, trazendo dicas e expectativas sobre esse aguardado certame.

Você, que deseja se tornar servidor da Receita Federal do Brasil, não pode perder! A transmissão acontece nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, a partir das 19h.

Saiba mais: Concurso Receita Federal


Quer estudar para o Concurso Receita Federal?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Receita Federal:

CURSO RECEITA FEDERAL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.