Artigo

Dicas de preparação pós-edital do concurso Prefeitura de Belém; Participe!

Após as publicações dos editais referentes aos concursos SEMAD e SEMAC de Belém, o prefeito Zenaldo Coutinho, anunciou a suspensão temporária dos certames. A medida foi tomada em razão a pandemia do Covid-19 (Coronavírus).

No entanto, é importante lembrar que isso é uma suspensão temporária, os certames serão oportunamente retomados, após normalização da situação no país. Os candidatos que pretendem se inscrever no concurso devem olhar pelo lado positivo no qual terão mais tempo para estudar.

Contudo, o estudo precisa de disciplina e bastante foco para que você consiga absorver todo o conteúdo exigido com excelência. E para que você possa garantir um ótimo desempenho nos exames, preparamos um aulão com várias dicas importantes que podem te ajudar durante o processo de estudos.

O aulão de “Dicas de preparação pós-edital” para o Concurso da Prefeitura de Belém será ministrado pelo Prof. Renato Alonso, a partir das 18h do dia de HOJE.

A transmissão é inteiramente gratuita e ao vivo no canal do Estratégia Concursos no Youtube. Não perca essa oportunidade de turbinar o seu desempenho e estar entre um dos aprovados do certame.

Vale ressaltar que os concursos totalizam 857 oportunidades imediatas e PCD para diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior. Além disso, o Instituto AOCP é o responsável pela gestão da seleção de ambos os concursos.

Quer saber mais informações a respeitos dos concurso SEMAD e SEMEC? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: Concurso SEMAD Belém

Saiba mais: Concurso SEMEC Belém

Quer estudar para os concursos?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.