Dica aos que estão estudando para o Ministério da Fazenda - pedagogia
Concursos Públicos

Dica aos que estão estudando para o Ministério da Fazenda – pedagogia

Olá, Gente!

Chegamos na metade de nosso curso de Conhecimentos pedagógicos para o Concurso do Ministério da Fazenda.
Gostaria de escrever, nas próximas linhas, dicas gerais para que vocês continuem com FOCO (Fé- organização- coragem e otimismo) a fim de atingir um bom desempenho no dia do certame.
1- Chegou a hora de revisar o que já foi estudado. Releia suas anotações, as aulas dadas e tente resolver novamente os exercícios propostos.
2- Caso ainda não tenha feito, faça pequenas anotações com fichas, marcando os pontos principais com canetas de cores diferentes e sempre antes de iniciar um novo conteúdo, releia as fichas antigas. 
3- Por último: não deixe que o desânimo te contagie. Lembre-se sempre que o caminho percorrido faz parte da trajetória de sucesso e qualquer retrocesso fará com que a linha da chegada desse sucesso fique mais longe de você.
No mais, conte comigo. :)
Me adicione no facebook. Sempre posto dicas lá.
https://www.facebook.com/FernandaLimaConhecimentosPedagogicosParaConcursos?ref=hl
Até a próxima. Bons estudos. 
Fernanda Lima :)
Fernanda Lima

Fernanda Lima

Pedagoga formada pela UnB - Universidade de Brasília, Especialista em Docência do ensino superior e atualmente estudante de Letras da UnB. Dedica-se ao ensino dos Conhecimentos Pedagógicos para Concursos após ter logrado êxito em diversos concursos como: orientação educacional, secretaria de Educação, Codevasf, BRB, Caixa Econômica. Foi empossada no Ministério da Justiça em 2009 quando logrou êxito no concurso para Pedagoga (5o lugar). Atualmente é empregada pública da Caixa Econômica Federal:)

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados