Artigo

Dia 1º de janeiro: Como vai funcionar o lançamento 2020?

Olá, pessoal! Tudo joia?

Aqui é o Ricardo Vale, Diretor Pedagógico do Estratégia Concursos.

Esse é um artigo bem rápido e objetivo para te explicar como vai funcionar a nossa promoção especial de 1º de janeiro de 2020.

Antes de qualquer coisa, é fundamental que você saiba que teremos uma oferta especial válida por poucas horas.

No dia 1º de janeiro, às 18:00h, faremos uma transmissão AO VIVO, no canal do YouTube do Estratégia Concursos.

Apresentaremos em detalhes 4 (quatro) novidades especiais para os assinantes do Estratégia Concursos.

Para que você não perca a transmissão, é fundamental que você entre no link da transmissão e marque “Definir Lembrete”. Veja como fazer na figura abaixo:

Vamos conversar um pouco mais sobre as Novidades que preparamos para você! :)

a) Novidade #1 – Olimpíada de Simulados: serão Simulados presenciais, realizados simultaneamente em várias cidades do País. Os assinantes que participarem irão concorrer a premiações incríveis, cujo valor total irá superar R$ 500.000,00.

Os primeiros colocados serão, inclusive, contratados pelo Estratégia para colaborar com o nosso Sistema de Questões, que será oficialmente lançado no primeiro semestre de 2020.

b) Novidade #2 – Salas VIP interativas: são salas virtuais interativas, nas quais nossos assinantes poderão entrar para uma conversa direta (sem barreiras) com nossos professores e Coaches. Nas salas VIP interativas, há uma limitação do número de alunos (máximo de 12 alunos/sala), os quais poderão conversar por vídeo com nossos Coaches e professores.

c) Novidade #3 – Seja um Fundador do Sistema de Questões: nosso sistema de questões está em fase inicial de desenvolvimento e queremos contar com a sua colaboração.

Para nos ajudar nos testes e aperfeiçoamentos do sistema, 2000 assinantes terão a oportunidade de se tornarem “Fundadores” do sistema de questões. Os “Fundadores” terão acesso vitalício ao sistema de questões.

Assim, tendo em vista que as vagas são limitadas, é fundamental que você compareça no dia 1º de janeiro, às 18:00h, para ter a chance de se tornar um “Fundador” do Sistema de Questões.

d) Novidade #4: a ser revelada no dia 1º de janeiro, às 18:00h.

Há muito o que explicar sobre cada uma dessas novidades. Todos os detalhes serão revelados no dia 1º de janeiro de 2020. Mais uma vez, nossos assinantes serão muito beneficiados.

Se você ainda não é nosso assinante, essa será uma grande oportunidade de se tornar! Aqui no Estratégia, o aluno está sempre em primeiro lugar!!! :)

Vamos juntos fazer um incrível 2020!!! :)

Abraços,

Ricardo Vale

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • #souassinante
    Monique em 01/01/20 às 19:20