Artigo

Deputados do DF articulam aumento para as forças de segurança

Em almoço realizado nesta sexta-feira (11), deputados federais do Distrito Federal discutiram a MP 971, que trata do aumento salarial para as forças de segurança do DF (das policias civil, militar e dos bombeiros). As informações são do portal Metrópoles.

De acordo com os parlamentares presentes, incluindo uma deputada da oposição, das 74 emendas do texto, apenas as que não envolvem impacto financeiro serão acatadas.

A líder da bancada federal, Flávia Arruda, ficou responsável por apresentar ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, as mudanças acatadas na proposta.

A Medida Provisória 971, de 26 de maio de 2020, propôs o aumento de 25% na Vantagem Pecuniária Especial (VPE) de policiais militares e bombeiros. Para a Polícia Civil, o reajuste é de 8% na remuneração.

O Estratégia Concursos continuará acompanhando a tramitação da proposta de aumento para as forças de segurança do DF e trará novidades em breve.

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.