Artigo

Delmiro Gouveia: divulgados os gabaritos preliminares da objetiva

Foram divulgados nesta segunda-feira, 05 de outubro, os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso público de Delmiro Gouveia, prefeitura localizada no município de Alagoas.

Os exames foram aplicados no último final de semana, 03 e 04 de outubro de 2020, sob organização da banca responsável pelo concurso público, a ADM&TEC. Ao todo, foram registrados 5.139 candidatos inscritos no certame.

A prova objetiva do concurso Delmiro Gouveia foi composta de 50 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada. Lembrando que só foi eliminado desta etapa o candidato que obteve nota inferior a 25 pontos (50%) na objetiva.

Vale destacar que o edital oferta 200 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 8.882,50. Este certame tem validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira abaixo o gabarito preliminar das provas objetivas:

Resultado prova objetiva (PRELIMINAR)

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais detalhes sobre o concurso Delmiro Gouveia? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Delmiro Gouveia

Quer estudar para o concurso Delmiro Gouveia?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.