Notícia

Delegado PF: os 6 primeiros APROVADOS na prova oral são corujas!

Que o Estratégia é líder absoluto em aprovação nos principais concursos do país, todos já sabem! Por isso dos 10 primeiros colocados na prova oral do concurso Delegado PF, os SEIS primeiros são nossos alunos.

Vale destacar que a PRIMEIRA COLOCAÇÃO é de um aluno do Estratégia, e isso mostra que o nosso curso é o que mais aprova no país. Confira a entrevista com o primeiro colocado.

  • 1º colocado geral antes da prova de títulos, é nosso aluno!
  • Das 123 vagas imediatas, 76 são nossos alunos.
  • Dos 10 primeiros colocados, 6 são alunos do Estratégia.

O resultado provisório da prova oral foi divulgado no dia 26/11, consolidando nossa liderança nos concursos da área jurídica.

Em nome de toda a nossa equipe dou os parabéns a esses guerreiros que investiram tempo, esforço e determinação para alcançar o topo em um dos concursos jurídicos mais aguardados dos últimos anos.

E se você está pensando em prestar algum concurso para o cargo de Delegado, não perca tempo e conheça a assinatura Delta.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura e tenha acesso ilimitado* aos cursos para Delegado de Polícia.

Saiba mais: concurso Delegado PF

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Cursos para o concurso Delegado PF

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.