Artigo

Delegado PCPA: Dicas para Começar a Estudar Hoje!

Nesta sexta-feira, 13 de novembro de 2020, às 19:00, o Estratégia Carreiras Jurídicas apresenta o evento “Delegado PCPA: Dicas para Começar a Estudar Hoje!“. Acompanhe ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube.

Delegado PCPA – Cronograma

Assista ao vivo aqui

Delegado PCPA – Curiosidades

Nesta sexta-feira, 13, foi publicado o edital do concurso Delegado PCPA, que oferta 265 vagas para o cargo de Delegado de Polícia Civil no Estado do Pará (PC PA).

Os candidatos interessados em participar do certame devem se inscrever entre os dias 07 de dezembro de 2020 a 04 de fevereiro de 2021, no site do Instituto AOCP e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 140,00. Para concorrer ao cargo, o candidato deverá comprovar formação superior em Direito.

As provas objetiva e discursiva estão previstas para ocorrerem no dia 21 de março de 2021. Além das provas teóricas, o certame será composto de prova de capacidade física, exames médicos e psicológicos, investigação social e curso de formação.

E se você pensa em prestar este concurso e quer saber como começar a estudar hoje mesmo, não deixe de acompanhar nosso evento de hoje!

Quer estudar para Delegado PCPA?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos de Procuradorias em todo o país.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.