Artigo

Dê o seu Passo Estratégico!

Sane suas dúvidas sobre o Passo Estratégico 2017 aqui

Olá caros alunos e interessados!

Para aqueles que não me conhecem, meu nome é Hugo Lima, sou Auditor-Fiscal da RFB, professor do Estratégia Concursos em alguns cursos de Raciocínio Lógico, Matemática e Estatística e, também, sou Analista do Passo Estratégico.

Você ainda não conhece ou nem ouviu falar do Passo Estratégico? Está na hora de conhecer. Caso prefira, assista o vídeo abaixo no qual o Coordenador no Passo Estratégico, Túlio Lages,  apresenta:

https://youtu.be/7FfClOPBZAw

O Passo Estratégico é uma nova forma de estudar. Ele consiste num produto pensado para guiar seus estudos, no qual o aluno vai poder retomar os pontos mais importantes do assunto com base nas orientações de estudo e de conteúdo e análise de questões, de forma focada na banca e no concurso específico a que se destina.

Nesse momento, o produto está dirigido para o concurso de Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil, da examinadora ESAF. Portanto, o aluno vai saber de quais temas a ESAF mais gosta em cada matéria coberta pelo produto!

Falando especificamente de Raciocínio Lógico, você sabe quantas questões de lógica de argumentação cairam nos três últimos concursos de AFRFB? E em todos os concursos da ESAF dos últimos 5 anos? Será que ter essas informações ajuda no preparo para a prova?

No Passo Estratégico, o aluno vai receber relatórios de cada matéria que faz parte do pacote. Os relatórios trazem, de maneira condensada, os pontos mais importantes da matéria para o certame em questão. Ou seja, é uma maneira do aluno ir direto ao que interessa, revisar pontos importantes, pegar dicas de como a banca aborda tal assunto, o tipo de questão na qual determinado assunto é cobrado e o que é imprescindível saber para ir bem na prova, tudo isso de uma forma rápida, e em poucas páginas.

O foco do relatório é levar o aluno a ter resultados expressivos na prova com a sua leitura. Assim, ao invés de se preparar para uma gama de assuntos que muitas vezes não são cobrados, o leitor se prepara com foco no resultado, indo direto aonde tem mais chance de ter retorno, tudo baseado em estatísticas e questões.

Portanto, clique no link abaixo para conhecer o pacote, faça o download da Aula Demonstrativa e venha ficar mais próximo da aprovação!

Abraços!

Hugo Lima

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá Winne. Para resolver problemas sobre cursos ou perguntar qualquer coisa sobre, entre em contato com [email protected] e em breve nossa equipe irá retornar. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 18/02/19 às 17:42
  • Boa tarde! Pelo que entendi, o passo estratégico é só material em pdf, não tem videoaulas, tem como me confirmar se é isso? Agradeço.
    Winne em 18/02/19 às 17:36
  • Olá Marcia. Para resolver problemas sobre cursos ou perguntar qualquer coisa sobre, entre em contato com [email protected] e em breve nossa equipe irá retornar. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 29/01/19 às 15:54
  • Boa tarde!! O passo estratégico é apenas por disciplina(interrogação) Não teria um específico para o curso(pacote) comprado, com o ciclo de estudos pra cada disciplina por exemplo(interrogação). Estou interessada em comprar para o TRT PR quando lançarem e estive vendo o do TRT BA pra ter uma noção e vi apenas os passos pra cada disciplina.
    MARCIA AMARAL DA SILVA em 29/01/19 às 15:31
  • Estudar o conteúdo é importante por dois motivos: 1 - no passo o conteúdo é resumido, portanto, se você nunca tiver estudado aquele assunto pode ser ficar difícil entender; 2 - mesmo as estatísticas apontando para quais assuntos são mais cobrados, nada impede a banca de cobrar um assunto que nunca caiu ou que cai pouco. Bons estudos.
    Hugo Lima em 13/12/17 às 15:17
  • Hugo obrigada pelo retorno ! Hugo só me responde mais uma coisa, porque estudar todo o conteúdo se já temos uma análise do que a banca exige ? Obrigada
    Michelle em 13/12/17 às 15:06
  • Olá Michelle. O ideal é você ter estudado as matérias pelo material completo e usar o passo estratégico para "afiar" ainda mais seus conhecimentos de cada disciplina, chegando assim ao nível que é cobrado nos concursos. Bons estudos.
    Hugo Lima em 11/12/17 às 09:09
  • Olá, bom dia. Gostaria de tirar uma dúvida, estudando só passo estratégico é possível aprovação? No aguardo.
    Michelle em 11/12/17 às 08:39
  • Sim Felipe. Em abril devemos lançar o Passo Estratégico com mais matérias de ARFRB.
    Hugo Lima em 12/02/17 às 08:28
  • Gostaria de saber quando será lançado o Passo Estratégico para as outras matérias do curso de AFRFB?
    Felipe Ferreira em 12/02/17 às 00:24
  • Sim Joana.  Alunos que já adquiriram qualquer Pacote da Receita Federal, seja para Analista ou para Auditor, (entre 2012 e 2017) possuem 60% de desconto na compra do Passo Estratégico. PS: alunos do Coaching do Estratégia não precisam adquirir o Passo Estratégico, pois esses PDFs já serão usados pelo seu Coach durante o período de contratação do serviço.
    Hugo Lima em 02/02/17 às 20:54
  • Para quem é aluno do Estratégia, comprei o pacote completo da Receita Federal tem algum desconto especial para adquirir o passo estratégico? Obrigada!
    Joana Darc Vaz Teixeira em 02/02/17 às 20:39
  • O valor parece estar errado: de R$990 por R$990... Por favor, revejam isso e nos avisem. Obrigada!
    Ciça em 28/01/17 às 11:45
  • Bem legal. Alguma chance de lançarem Passo Estratégico para outros certames? Me interesso para AFT.
    ANDRE M em 27/01/17 às 16:39
  • Esse produto é interessante. Por que Estrategia Concursos não disponibiliza o " Passo Estrategico" para outros certames como, por exemplo, Analista do Bacen. É o cargo ao qual estou me preparando. Parabéns pela iniciativa e inovação!!! Abraços...
    Roberto em 27/01/17 às 14:31