Artigo

Curso lançado! Curso de provas comentadas da VUNESP para arquitetos!

Oi pessoal! Pensando nos diversos arquitetos que estão prestando concursos, principalmente, para prefeituras municipais do estado de São Paulo, fiz esse curso de provas comentadas, tendo em vista que fazer provas da banca é a melhor estratégia de se preparar para a aprovação.

São 315 exercícios comentados que farão com que você revise a matéria e, também, se aprofunde um pouco mais em determinado assunto. Além disso, terão uma intimidade maior com o estilo da banca, fazendo com que se “sintam em casa” na hora da prova.

É importante que imprimam a prova e façam como se estivessem no dia, inclusive, com tempo marcado.

A bibliografia utilizada é disponibilizada no final do pdf, sendo de grande importância. Saber a bibliografia na qual a banca se embasa é a pedra mais preciosa que posso dar a todos vocês.

Abraços dessa colaboradora,

Moema Machado

https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/provas-comentadas-de-arquitetura-banca-vunesp-2019/

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Edson, boa tarde! OK! Vou verificar com o Estratégia! Abraços, Moema
    Moema Machado em 16/09/19 às 14:48
  • Bom dia Professora Moema, gostaria de saber se tem como a senhora montar um pacote para o concurso que vai ter para a Prefeitura de Marília - SP, são três vagas para Arquiteto e vagas para Engenheiros também, as inscrições se encerram dia 12/09/19 banca Vunesp...bem similar ao pacote que tem para a Prefeitura de Campinas, com Português, Matemática, Informatica e também Especifico que é a área da senhora...não encontrei em nenhum lugar material sobre esse concurso...preciso muito de vocês...
    Edson Souza Campos em 06/09/19 às 10:33
  • Obrigada! Bons estudos! Abraços, Moema
    Moema Machado em 01/09/19 às 12:03
  • Parabéns Professora era isso que eu tava procurando.
    Edson de Souza Campos em 30/08/19 às 10:24