Artigo

Curso Intensivo para PRF GRATUITO – Mais um projeto que vai bombar!

Curso Intensivo para PRF GRATUITO – Mais um projeto que vai bombar!

Querido amigo, amiga, aluno e aluna!

Quer começar a traçar sua caminhada com mais objetividade ainda, a fim de sentir as mesmas emoções que as pessoas do video a seguir sentiram??

Pois é, nós do Estratégia Concursos decidimos quebrar mais esse tabu no mundo dos cursos preparatórios para concursos públicos e oferecer mais uma ferramenta importantíssima para que você também possa um dia realizar esse mesmo sonho!

A partir do próximo dia 20/02, às 19h, o Estratégia Concursos lançará o seu mais novo projeto GRATUITO, AO VIVO E ON-LINE:

CURSO INTENSIVO P/ POLICIAL RODOVIÁRIO FEDERAL!!!

Trata-se de um evento on-line de cerca de 4 a 5 semanas (com aulas TODOS OS DIAS) com muito conteúdo das principais disciplinas desse excelente concurso.  Como eu disse, trata-se de curso inteiramente GRATUITO e traz muitas aulas focadas em sua preparação rumo ao sucesso da aprovação. Todas as matérias do Edital PRF 2013 (o último concurso), que serão a base para o próximo certame, ministradas em seus principais pontos pela equipe TOP de linha do curso que mais aprovou nos úlitmos anos para as carrerias policiais do nosso país: o Estratégia Concursos!

Para assistir ao vivo e on-line todas as aulas, é só clicar na figura a baixo e se inscrever JÁ GRATUITAMENTE:

Nesse mesmo link, vocês terão acesso a toda a agenda de aulas do curso! Inscreva-se e programe-se!

Eu, Marcos Girão, por exemplo estarei com vocês também em mais esse maravilhoso projeto, ministrando as aulas de parte da Leigislação Penal Especial e da Legislação Relativa ao DPRF (dias 22/02 e 08/03), empenhando-me, ao máximo, junto aos demais brilhantes professores nessa jornada rumo ao maior número de aprovações de um curso no certame PRF 2017!

Aguardo vocês por lá! Imperdível!

Ah, e se você ainda não conhecem o outro projeto do Estratégia que está simplesmente bombaaaaannndo, o dos CURSOS EXTENSIVOS GRATUITOS P/ PRF, é só investir um pouquinho do seu repcioso tempo lendo  mais um de nosso artigos publicados aqui no site, acessando-o pelo link:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/legislacao-relativa-ao-dprf-p-prf-policial-com-videoaulas-prof-alexandre-herculano/

Cursos PRF 2018

Esse também é outra poderosa ferramenta para a sua preparação: a tampa da panela do intensivo!!!

Bom é isso!

E se quiserem falar comigo, tirar dúvidas e ter acesso a dicas e conteúdos gratuitos, acesse nossas redes sociais:

Fanpage do Prof. Marcos Girão

Canal do Youtube – Prof. Marcos Girão

Periscope – Prof. Marcos Girão

Instagram – @profmarcosgirao

Grande abraço e bons estudos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.