Notícia

Curso Exclusivo de Administração Pública – Prof. Elisabete Moreira

Atenção, estrategista!

Pode ou não ser o seu caso, mas a disciplina de Administração Pública costuma causar um certo receio nos estudantes para concursos públicos. Isso porque, entre outros motivos, possui conteúdo extenso e questões consideradas subjetivas.

Para piorar todo esse cenário, as bancas organizadoras não têm hábito de oferecer indicações bibliográficas devido às altas divergências entre os autores. Sendo assim, gera-se um frequente questionamento: “como estudar Administração Pública para concursos?”.

Não precisa se preocupar, pois a craque, prof. Elisabete Moreira, vai responder essa e muitas outras perguntas sobre a tônica em um Curso Exclusivo de Administração Pública.

A primeira transmissão síncrona ficará disponível gratuitamente a partir das 8h30, via YouTube. Para a aula, não deixe de levar seu caderno, uma caneta e muita força de vontade para se superar. Te vemos lá!

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca de certames previstos para 2021, leia um artigo completo, atualizado constantemente, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Saiba mais: concursos 2021


Cursos e Assinaturas:

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.