Notícia

Curso de Processo Legislativo e Técnica Legislativa

Se você já estuda para os concursos da Área Legislativa, sabe o quanto é importante conhecer bem os assuntos de Processo Legislativo e Técnica Legislativa. E, dentre os certames dessa área, sabemos que o mais esperado é, sem dúvida, o do Senado Federal.

E isso não é por menos! As remunerações dos servidores do órgão estão entre as mais atrativas da Administração Pública e, como a banca examinadora Cebraspe já foi escolhida para conduzir o certame, a possibilidade de um novo concurso se aproxima cada vez mais.

Você está preparado para o dia da prova? Os estudos iniciados com antecedência contribuem para uma preparação mais estratégica. Hoje em dia não dá mais para esperar o edital ser publicado. Quem começa a se preparar antes já sai na frente de muita gente!

Pensando nessa importância do estudo pré-edital, preparamos um curso exclusivo de Processo Legislativo e Técnica Legislativa, especialmente para você que deseja aprender esses assuntos de uma vez por todas!

As aulas terão início a partir desta segunda-feira, 18 de janeiro, às 8h30, com os grandes mestres Profs. Luiz Cláudio e Miguel Gerônimo. Será um curso exclusivo de Processo Legislativo e Técnica Legislativa, no qual serão abordados vários temas essenciais para a sua prova. Portanto, não perca!


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.