Curso de Legislação Especial para a Polícia Federal
Concursos Públicos

Curso de Legislação Especial para a Polícia Federal

Já estamos preparando há tempos nossos alunos para o concurso PF porém, agora é hora de acelerar.

Recentemente, começou a circular nas redes sociais um possível cronograma de atividades do certame. De acordo com as informações, que ainda não têm confirmação oficial, o edital do novo concurso pode ser publicado em dezembro de 2020. 

Tentamos trazer o máximo de conteúdo gratuito e de qualidade para você, e a ideia é a nossa superação gerar a sua superação.

Nesta quinta-feira, 13 de agosto, iniciaremos o nosso curso gratuito de Legislação Especial para a Polícia Federal. O Prof. Antônio Pequeno estará ao vivo, a partir das 14h, para trazer o melhor direcionamento possível e muitas dicas e macetes que possibilitarão você gabaritar essa disciplina.

Assinatura ilimitada e cursos para o concurso PF

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o concurso PF:

CURSOS PF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Concursos 2021

CONCURSOS POLICIAIS

Posts Relacionados

Vinicius Silva

Vinicius Silva

É Bacharel em Direito pela URCA - Universidade Regional do Cariri. Técnico Judiciário no Poder Judiciário há 10 anos, auxiliando as rotinas em processos criminais, na Justiça Federal da 5ª Região. Aprovado no concurso para Técnico Judiciário do TRF da 5ª Região em 2° Lugar. Aguarda as próximas fases do concurso para Delegado de Polícia do Estado do Ceará, onde obteve 80% da nota da peça processual  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados