Artigo

Cronograma do concurso Fundac PB sofre alterações. Confira!

Foi publicado, no Diário Oficial da Paraíba, o novo cronograma do concurso da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac PB). As datas foram alteradas em razão dos crescentes casos de Coronavírus no estado.

Agora, o resultado da Investigação Social passou para o dia 11 de novembro. A matrícula on-line para realização do Curso de Formação Profissional será aceita entre 17 e 18 de novembro. Veja aqui as alterações completas do cronograma do concurso Fundac PB.

A Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (FUNDAC) oferece 400 vagas para o cargo de Agente Socioeducativo. Para concorrer a uma vaga é necessário ter Ensino Médio Completo.

Curso de Formação Profissional

O Curso de Formação Profissional do concurso Fundac PB ficara sob responsabilidade do IBADE. Participarão desta fase os candidatos aprovados nas fases anteriores, dentro do posicionamento
indicado abaixo, obedecida, rigorosamente, a ordem de classificação:

concurso fundacPB; classificação dos aprovas para fazer o curso de formação

Legenda: *AC – Ampla concorrência / ** PCD – Pessoa com deficiência

nota final no Concurso Público será a soma das notas finais das Provas Objetiva e Títulos, condicionada a aptidão/aprovação em todas as fases do certame.

Saiba mais: concurso Fundac PB

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.