Artigo

CRESS PB tem provas suspensas em razão da pandemia

Em uma publicação divulgada no endereço eletrônico do Instituto Quadrix, na última sexta-feira, dia 25 de setembro, o Conselho Regional de Serviço Social da 13ª Região (Paraíba) suspendeu a realização das provas objetiva e discursiva do concurso CRESS PB.

Inicialmente previstas para o dia 30 de agosto, elas foram reprogramas para o dia 04 de outubro, no período da tarde. Contudo, de acordo com a nova publicação, em função das medidas de combate e controle ao coronavírus (Covid-19) e em respeito aos candidatos inscritos e à população do Estado, ainda é precipitada a realização do certame nesta data.

As inscrições realizadas para o CRESS PB permanecem válidas e o cronograma com as novas datas das demais atividades e provas do concurso serão divulgadas oportunamente, assim que possível. O certame oferta de 40 vagas para cargos de níveis médio e superior.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será composta de 120 itens, valerá 120,00 pontos. A prova discursiva será aplicada para todos os cargos no mesmo dia e dentro das quatro horas de duração previstas para a realização da prova objetiva e valerá 10,00 pontos.

Para acessar a publicação na íntegra, clique aqui.

Mais informações: Concurso CRESS PB

Quer se preparar para o CRESS PB?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para CRESS PB:

CURSO CONCURSO CRESS PB

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Caso você queira acompanhar de perto as novidades nos concursos públicos, recomendamos visitar os seguintes artigos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.