Notícia

CRECI RN homologa resultado definitivo do último concurso; Confira!

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 17ª Região, no Estado do Rio Grande do Norte, publicou, nesta terça-feira, 22 de junho, no Diário Oficial da União, a homologação do resultado definitivo do concurso CRECI RN, com edital publicado no ano passado e oferta de 10 vagas imediatas com oportunidades para Assistente Administrativo (Nível Médio) e Agente Fiscal (Nível Superior).

O concurso teve seu andamento suspenso em razão da pandemia do Coronavírus (Covid-19) e, após uma publicação no Diário Oficial da União, no dia 10 de dezembro de 2020, foi retomado. À época, as provas objetivas foram reagendas o dia 07 de fevereiro de 2021.

Porém, tendo em vista que o espaço físico da UFRN foi cedido para aplicação do ENEM digital na mesma data e o subsequente feriado de Carnaval no dia 14 de fevereiro, as provas objetivas foram remarcadas para o fim de semana subsequente, sendo aplicadas no dia 21 de fevereiro de 2021.

A prova contou com 30 questões de múltipla escolha, tendo 3 horas de duração. Foi eliminado do concurso CRECI RN o candidato que não obteve o mínimo de 60% de acertos das questões válidas no conjunto das Provas Objetivas (Geral e Específica) e, no mínimo, 50% de acertos em cada uma das provas objetivas ou que tenha preenchido a Folha de Respostas com lápis grafite (ou lapiseira).

Para acessar o resultado na íntegra, clique aqui.

Mais informações: Concurso CRECI RN

Quer se preparar para o CRECI-RN?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.