Notícia

CRECI MG: prazo de validade prorrogado até 2022

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de Minas Gerais – CRECI MG, faz saber que no uso de suas atribuições legais e regimentais, prorrogou por mais 02 (dois) anos, a contar de 17 de dezembro de 2020, a validade do concurso público.

De acordo com o documento publicado do Diário Oficial da União, a homologação do resultado final foi publicada no DOU de 17 de dezembro de 2018.

Confira abaixo o documento que revela a prorrogação:

Prorrogação do Prazo de Validade

Último concurso

concurso CRECI – MG 4ª Região ofertou aos candidatos nove vagas, mais cadastro de reserva para cargos de níveis médio e superior. A banca organizadora da seleção foi a empresa Nosso Rumo.

O concurso público CRECI – MG (4ª Região) foi destinado ao preenchimento de vagas para os cargos de Profissional de Fiscalização (PFIS), Profissional de Suporte Administrativo (PSAD) e Profissional de Suporte Técnico (PSTE – Advogado).

Os selecionados receberam remuneração com valor entre R$ 1.633,75 e R$ 4.175,35, com carga horária diária de 8h, para atuarem nos municípios de Patos de Minas, Sete Lagoas, Viçosa, Divinópolis, Belo Horizonte, Pouso Alegre e Uberaba.

CURSOS E ASSINATURAS

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.