Artigo

CRB DF tem provas remarcadas para 25 de outubro!

Foi publicado no endereço eletrônico do Instituto Quadrix um comunicado emitido pelo Conselho Regional de Biblioteconomia do DF que define um novo cronograma para o concurso CRB DF.

As provas do certame inicialmente seriam realizadas no turno da tarde no dia 17 de maio de 2020, mas foram suspensas devido a pandemia de Coronavírus no Brasil. Agora, de acordo com o novo cronograma, elas serão aplicadas no dia 25 de outubro.

Clique aqui e acesse o comunicado na íntegra.

Se o cronograma for cumprido, a publicação do gabarito definitivo e do resultado preliminar da prova objetiva ocorrerão no dia 09 de novembro. Já a publicação do resultado definitivo da prova objetiva e o resultado preliminar da prova discursiva ocorrerão no dia 23 do mesmo mês. Por fim, o resultado final do certame será publicado em 10 de dezembro de 2020.

Além dessas informações, foram também publicados no endereço eletrônico da banca organizadora os resultados preliminares das solicitações de condições especiais e a relação de candidatos que se autodeclararam negros, cujo prazo para recursos se encerra nesta quarta-feira, 30 de setembro.

O edital do concurso CRB DF oferta de 25 vagas para o cargo de Bibliotecário-Fiscal do Conselho Regional de Biblioteconomia do Distrito Federal, para o qual é exigido nível superior e ofertada a remuneração de R$ 3.500,00 mais benefícios.

Mais informações: Concurso CRB DF

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para CRB DF:

CURSO CRB DF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.