Artigo

Corujinha Social e Cursos para Desempregados – Black Friday!

Você conhece o Corujinha Social? Confira aqui as novidades exclusivas para quem está desempregado ou com poucas condições financeiras e quer ser aprovado em um concurso público!

Black Friday Corujinha Social
Black Friday trará novidades para o Corujinha Social

O ano de 2020 foi desafiador para todos e deixará consequências por um longo período na nossa sociedade. Uma delas é o aumento da desigualdade social em nosso país. Nesse sentido, de acordo com os últimos dados do IBGE, o desemprego durante a pandemia bateu recorde, atingindo 13,7 milhões de brasileiros.

No âmbito dos concursos públicos, o cenário também foi preocupante. Além da suspensão das provas e do adiamento dos editais, a pandemia também interferiu nos planos de muitos estudantes. Não foram poucos os concurseiros que se viram em difíceis condições financeiras e cogitaram adiar o sonho de ser servidor público.

Porém, nós, do Estratégia Concursos, iremos mostrar para você que a sua condições financeiras não é um obstáculo intransponível. Ou seja: ela não pode, nem deve, fazer você mudar seus planos de ser aprovado em um concurso.

E é por acreditarmos tanto nisso que decidimos lançar novidades incríveis nesse final de ano para auxiliar cada um dos estudantes que se encontram nessa situação.

Antes de tudo, cabe ressaltar que o Estratégia Concurso é pioneiro na coletivização do ensino de qualidade. Além disso, possui como uma de suas missões precípuas tornar acessível a todos o emprego público. Assim sendo, há algum tempo nós criamos o Corujinha Social. Você sabe o que é?

Corujinha Social

O corujinha social é um projeto social, do Estratégia Concursos, que torna possível candidatos dos lugares mais remotos do Brasil, com poucas condições financeiras, concorrerem em igualdade de condições com candidatos das grandes capitais.

Trata-se de um programa exclusivo para beneficiários dos programas do governo federal. Através dessa oportunidade, oferecemos as principais funcionalidades da nossa plataforma de ensino EAD por menos de 1 real por dia.

O Corujinha Social já é um sucesso no Estratégia, tendo em vista que auxiliou muitos alunos a investirem no seu estudo e a mudarem de vida. Ocorre que, considerando as dificuldades do período atual, o Estratégia Concursos decidiu estender ainda mais o Corujinha Social.

E é isso que será divulgado a partir do primeiro minuto do mês de novembro, às 00h01 (horário de Brasília), na nossa famosa Black Friday. Para acompanhar a transmissão, basta você se inscrever no formulário a partir do seguinte link:

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

Saiba que, no que depender de nós, a sua aprovação em um concurso deixará de ser um sonho distante e se tornará REALIDADE.

Cursos para Desempregados

Além disso, outra oportunidade disponibilizada pelo Estratégia são os nossos cursos para Desempregados. Trata-se de uma possibilidade incrível para todos aqueles que não preenchem os requisitos do Corujinha Social, mas que se encontram na difícil situação de desemprego.

Nesse sentido, cabe dizer que os cursos para Desempregados são gratuitos e contam, ainda, com ferramentas exclusivas do Estratégia Concursos: a Trilha Estratégica, as Monitorias e os Bizus Estratégicos.

Assim, se você não é beneficiário de nenhum dos programas do governo que dão direito à Corujinha Social ou ainda não tem condições de arcar com os valores dos cursos preparatórios, não perca essa oportunidade.

Além disso, é bom deixar claro que na Black Friday do Estratégia também serão divulgadas novidades para todos os desempregados, porque não queremos deixar que ninguém desista do sonho de mudar de vida!

Uso da dificuldade como combustível

Por fim, saiba que, além de adquirir um ótimo material, através do Corujinha Social ou dos Cursos para Desempregado, você deve, acima de tudo, confiar na sua capacidade de aprender, comprometer-se com o estudo diariamente e persistir mesmo quando faltar motivação.

Nesse sentido, lembre-se de que o esforço, a dedicação e a constância não podem ser compradas por valor algum: dependem exclusivamente da disciplina de cada estudante.

Todos os alunos enfrentaram dificuldades, em maior ou menor grau. Assim, não deixe que a sua lhe impeça de persistir acreditando e tentando. Utilize o desafio que você possui como combustível para intensificar ainda mais a sua força de vontade.

Bons estudos!

Saiba mais sobre o Corujinha social

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Para isso, assine agora a nossa Assinatura Anual e, assim, tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Anual Ilimitada

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Quero fazer parte do corujinha social
    Leonardo cunha Soares dos Santos em 14/11/20 às 23:32