Artigo

Corujão PCERJ: mantenha-se pronto!

O tão aguardado concurso PC RJ, da Polícia Civil do Rio de Janeiro, continua a mexer com as emoções de muitos concurseiros. Após a publicação do Decreto 47.117que bloqueou quase 10.000 cargos vagos no Estado do Rio de Janeiro, muitos se perguntaram se o certame ainda está mantido. E, sim, está mantido.

Lembrando que os editais, para os sete cargos, já estão prontos para publicação e aguardam o desenrolar da pandemia da Covid-19 para que a instituição decida o melhor momento para publicá-los.

Duas empresas foram escolhidas para organizar o certame: Instituto Acesso, para Delegado, e Instituto AOCP, para as demais carreiras da instituição. 864 vagas estão confirmadas.

concurso PC RJ será um dos maiores concursos da área policial em 2020, e para mantê-lo preparado, elaboramos mais um super evento.

Na próxima sexta-feira, 07 de agosto de 2020, a partir das 20h, transmitiremos o Corujão PCERJ, com diversas disciplinas e dicas para que você não carregue dúvidas! Confira abaixo a programação:

Captura de Tela 2020-07-31 às 11.18.07.png

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.