Artigo

Correção OAB: hoje tem gabarito AO VIVO da 1ª fase do XXVI Exame de Ordem

Envie sua prova para o Estratégia OAB e acompanhe o gabarito extraoficial

Hoje é o dia decisivo! Em todo o país, milhares de Examinandos vão enfrentar a 1ª fase do Exame de Ordem.

Para ajudar a diminuir a ansiedade que marca o pós-prova, os professores do Estratégia OAB acompanharão a aplicação do Exame e transmitirão ao vivo, a partir das 19h, a resolução comentada da 1ª fase!

Fique de olho e não perca a oportunidade de saber como foi seu desempenho e conhecer todas as possibilidades de recurso.  A correção OAB começa a partir das 19h no canal do YouTube do Estratégia OAB!

Enquetes

O que você achou da sua prova? (Conte-nos mais nos comentários!)

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Qual área você escolheu para a 2ª fase?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

As provas transcorreram com normalidade?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O GABARITO OFICIAL DA 1ª FASE

Segunda-feira tem Mesa Redonda da 2ª fase

A partir da 1ª fase, você vai ter 40 dias para se preparar para a prova prático-profissional, que exige um estudo diferenciado.

A primeira vista, pode parecer pouco tempo. Você vai descobrir que com a estratégia adequada, é tempo de sobra para estudar o necessário e garantir um excelente aproveitamento no Exame.

Para ajudar você a entender melhor as especificidades da 2ª fase e como planejar adequadamente seus estudos, o Estratégia OAB organizou uma mesa redonda que será transmitida ao vivo e gratuitamente às 19h do dia 6 de agosto.

Você também terá a oportunidade de conhecer melhor os nossos cursos e entender como nossa competente equipe de professores pode te ajudar a alcançar a aprovação. Para se inscrever é simples: basta clicar na imagem abaixo

revisao oab

Curso Gratuito OAB 2ª Fase

Comprometido em oferecer produzir conteúdos gratuitos e de qualidade, o Estratégia OAB lança, na próxima quarta-feira, 8 de agosto, o Curso OAB 2ª fase.

Serão transmissões ao vivo e totalmente gratuitas no canal do YouTube do Estratégia OAB, focadas na resolução de questões e peças práticas para a 2ª fase. É uma excelente oportunidade para você se condicionar para a prova!

Fique de olho! Em breve toda a programação do curso será divulgada! Clique aqui e se cadastre  no portal do Estratégia OAB para receber todas as novidades!

Conheça nossos cursos preparatórios para a 2ª fase do Exame de Ordem.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Top, demais!
    Leane Alves em 05/08/18 às 19:15