Notícia

Contratação da banca da Sefaz ES segue em avaliação pela PGE

Com edital previsto para sair em breve, o processo de contratação da banca organizadora do próximo concurso público da Secretaria de Estado da Fazenda do Espírito Santo (Sefaz ES) segue sendo avaliado pela Procuradoria Geral.

De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, a PGE está analisando a minuta do contrato. Assim que concluída, a Comissão Organizadora dará sequência às atividades do concurso.

Vale lembrar que a empresa escolhida para organizar a seleção foi a Fundação Getúlio Vargas – FGV. Além desta, também participaram da disputa o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção (Cebraspe) e a Fundação Carlos Chagas (FCC).

Confira abaixo a íntegra da nota a respeito do status da situação da banca do concurso Sefaz ES:

“A Secretaria da Fazenda informa que a expectativa é que o edital para o concurso público para auditor fiscal seja lançado ainda no primeiro bimestre deste ano.

O processo de contratação da empresa selecionada encontra-se na Procuradoria-Geral do Estado, que está fazendo a avaliação da minuta do contrato. Assim que a avaliação for concluída a Comissão Organizadora do concurso irá dar sequência às atividades”.

Concurso Sefaz ES

A previsão é que o edital da Sefaz ES seja publicado ainda no primeiro bimestre de 2021, até fevereiro. A informação é do presidente da comissão, o auditor fiscal e gerente de Arrecadação e Cadastro da Sefaz, Leandro Kuster.

O concurso visa o provimento de 50 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva, para Auditor Fiscal da Receita Estadual. O cargo exige formação de nível superior e conta com uma remuneração inicial de R$ 12.069,75.

Contudo, o quantitativo a ser ofertado não confere com a vacância encontrada no quadro de servidores da Secretaria. De acordo com último levantamento realizado, existem 287 cargos vagos, sendo 272 de Auditores.

Webinário AO VIVO

E para te deixar por dentro de todas as informações a respeito do concurso Sefaz ES, realizaremos nesta segunda-feira, 18 de janeiro, a partir das 17h, um webinário especial!

Em nossa transmissão, ao vivo e gratuita, destacaremos as principais novidades sobre o edital, tudo o que rolou no último concurso e ainda daremos dicas valiosas de estudos para te deixar ainda mais perto de sua aprovação!

Não perca! É hoje, às 17h, em nosso canal do Youtube!

Saiba mais: Concurso Sefaz ES


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.