Notícia

Contabilidade do Zero ao Avançado: 100% Cebraspe

Contabilidade é considerada uma das disciplinas mais desafiadoras por concurseiros de diversas áreas de atuação. Além do conteúdo extenso, cada banca cobra seus assuntos favoritos de forma única.

E quando uma das empresas organizadoras mais temidas, nesse caso o Cebraspe, é a responsável pelo edital do seu concurso público? Agora imagina que no conteúdo programático aparece a matéria de Contabilidade?

Se você quer aprender Contabilidade do zero ao avançado para concursos, é fundamental incluir em sua programação de estudos a pratica de realizar questões. Para isso, é necessário elaborar uma preparação estratégica, direcionada às particularidades que a sua prova vai exigir.

Pensando nisso, o prof. Marcondes Fortaleza preparou um curso especial, onde a primeira aula será apresentada nesta terça-feira, 02 de março, a partir das 19h. Elimine de vez todas as suas dificuldades com o assunto e aprenda Contabilidade do Zero ao Avançado 100% Cebraspe!


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.