Artigo

Confira os novos cargos que serão ofertados no concurso Assembleia Legislativa CE

A Assessoria de Imprensa da Assembleia Legislativa do Ceará confirmou que o novo certame do órgão terá 6 cargos a mais entre as 100 vagas que serão ofertadas.

Anteriormente o presidente da casa, Deputado José Sarto, informou que o concurso abriria vagas para os cargos de: Direito, Economia (Ciências Econômicas), Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo e Língua Portuguesa.

Confirmamos o acréscimo dos seguintes cargos:

  • Biblioteconomia
  • Design Gráfico
  • Engenharia Elétrica
  • Psicologia
  • Consultoria Técnica Legislativa
  • Controle Interno

Segundo a Assessoria do órgão, ainda estão em análise a quantidade de vagas para cada cargo. No entanto, serão 70 vagas para nível superior e 30 para nível médio.

Além disso, a comissão do concurso Assembleia Legislativa está formada desde o começo de novembro, o que marca o inicio da elaboração do certame.

Pois, os membros da comissão serão responsáveis pela definição do quantitativo de vagas para cada cargo, além de fiscalizar o planejamento do edital e composição das etapas conduzidas pela banca organizadora.

A escolha da empresa especializada em organizar o concurso deve ser o próximo passo antes da publicação do edital. Lembrando que a ALECE está há 8 anos sem realizar nenhum certame e a casa passou por uma modernização que incluiu a reestruturação de cargos e salários.

Explicamos mais sobre esse assunto no artigo abaixo, também há duas tabelas com notas de corte e concorrência do último concurso realizado em 2011.

Saiba mais: Concurso Assembleia Legislativa CE

Gostou dessa oportunidade? Confira o curso abaixo.

CURSOS ASSEMBLEIA CE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.