Notícia

Confira as provas e os gabaritos preliminares do concurso TJDFT

concurso TJDFTForam divulgados nesta terça-feira, 22, as provas e os gabaritos preliminares do concurso do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá das 9 horas do dia 28 de dezembro de 2015 às 18 horas do dia 29 de dezembro de 2015 para fazê-lo. 

Confira as provas e os gabaritos do concurso TJDFT em:

http://www.cespe.unb.br/concursos/TJDFT_15_SERVIDOR/

Concurso TJDF

Para quem possui nível superior, o concurso TJDFT prevê o preenchimento de 43 vagas no cargo de Analista Judiciário, nas áreas /especialidades de Análise de Sistemas (1), Biblioteconomia (1), Psicologia (1), Suporte em Tecnologia da Informação (1), Medicina Clínica Médica (1), Medicina Ginecologia-Obstetrícia (1), Medicina Neurologia (1), Medicina Pediatria (1), Medicina Psiquiatria (1), Odontologia (1), Oficial de Justiça Avaliador (2) e Área Judiciária (31). A remuneração é de R$ 8.863,84 por jornada de trabalho de 20 horas para médicos, 30 horas para odontólogos e 40 horas para as demais funções.

Já para quem possui nível médio/técnico, o concurso TJDFT prevê o preenchimento de 37 vagas nas Áreas Administrativa (35) e de Apoio Especializado – Especialidades Enfermagem (1) e Programação de Sistemas (1). A remuneração é de R$ 5.425,79 e a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A validade do concurso TJDFT será de um ano, após publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Os professores do Estratégia Concursos comentarão, em seus artigos, sobre possibilidades de recurso. Acompanhe em:

http://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Obrigada.
    Noriene de Sousa Ribeiro Alves em 04/07/16 às 16:03