Notícia

Confira as provas e os gabaritos preliminares do concurso STJ. Não perca nosso Aulão de correção das provas. Faça já sua inscrição!

Banner Aulão concurso STJForam divulgados nesta terça-feira, 29, as provas e os gabaritos preliminares do concurso do Superior Tribunal de Justiça. Os recursos poderão ser interpostos das 9 horas do dia 30 de setembro de 2015 às 18 horas do dia 1º de outubro de 2015, pelo site do Cespe.

Confira as provas e os gabaritos do concurso STJ em:

http://www.cespe.unb.br/concursos/stj_15/

Concurso STJ

As provas do concurso STJ aconteceram no último domingo, dia 27. Mais de 71 mil inscritos estão concorrendo a 65 vagas para as carreiras de nível médio e superior. Somente para carreira de nível médio, foram 39 mil participantes, que buscam ingresso na função de Técnico Judiciário, área Administrativa.

O concurso STJ prevê o preenchimento de 65 vagas imediatas. Para o cargo de técnico judiciário (ensino médio/técnico), são oferecidas 24 vagas nas áreas, Administrativa (15), Saúde Bucal (3) e Tecnologia da Informação (6). Para estes, a remuneração inicial é de R$ 5.365,92 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Já para os portadores de diploma de nível superior (analista), são 41 vagas para as seguintes áreas: Administrativa (12), Administrativa na especialidade de segurança (3), Apoio Especializado nas áreas de Sistemas de Informação (3), Arquitetura (1), Arquivologia (1), Comunicação Social (2), Ciências Contábeis (5), Engenharia Civil (1), Engenharia Elétrica (1), Fisioterapia (2), Medicina/Pediatria (2), Pedagogia (2), Serviço Social (1) e Suporte em Tecnologia da Informação (5). A remuneração inicial é de R$ 8.803,97 e a jornada de trabalho varia entre 20 e 40 horas semanais.

Será reprovado nas provas e eliminado do concurso público, o candidato que obtiver nota inferior a 10,00 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Básicos, obtiver nota inferior a 21,00 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Específicos ou obtiver nota inferior a 36,00 pontos no conjunto das provas objetivas.

Aulão para correção das provas

O Estratégia Concursos realiza nesta terça (29) e quarta-feira (30),  aulões para correção das provas do concurso do Superior Tribunal de Justiça. O evento será ao vivo, online e gratuito e contará com a participação dos professores Ricardo Vale, Sérgio Mendes, Carlos Xavier, Daniel Mesquita, Marcos Piñon e Paulo Guimarães.

O aulão de correção das provas do concurso STJ de Analista Judiciário Área Administrativa, acontece nesta terça-feira, dia 29, às 20h (horário de brasília). Para fazer sua inscrição, basta clicar no link abaixo:

http://app.webinarjam.net/register/14759/72c99d8d7e

Já o aulão de correção das provas do concurso STJ de Técnico Judiciário Área Administrativa, acontece nesta quarta-feira, 30, às 20h (horário de brasília). Para fazer sua inscrição, basta clicar no link abaixo: 

http://app.webinarjam.net/register/14759/52db8147c8

Os professores do Estratégia Concursos também comentarão, em seus artigos, sobre possibilidades de recurso. Acompanhe em:

http://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.