Artigo

Concursos TCE RJ e TCM RJ – Saiba como conciliar; Participe!

Com os concursos TCE e TCM RJ suspensos, o momento pede ainda mais foco e disciplina nos estudos. Aproveitar cada dia para reforçar os seus conhecimentos é de suma importância.

Ou seja, agora é só escolher seu concurso e estudar, certo? Mas quem disse que você precisa escolher? Será que é possível aproveitar o conhecimento e aumentar as chances de conquistar uma vaga em qualquer um destes concursos?

Esses concursos têm diversas matérias em comum. Por isso, ainda que você tenha uma preferência, é perfeitamente possível ter várias chances de conquistar a tão sonhada aprovação!

Quer saber como conciliar os estudos e aproveitar todas as oportunidades da área de Controle? Então não perca essa oportunidade de alavancar o seu desempenho e refinar ainda mais os seus estudos.

O professor Léo Mandarino preparou o aulão “Concursos TCE RJ e TCM RJ – Saiba como conciliar” para que você possa aproveitar o melhor dos conteúdos cobrados em ambos os certames e disparar na frente da concorrência.

A transmissão será nessa quinta-feira, 30 de abril, AO VIVO e gratuitamente a partir das 19h, no canal do Estratégia no Youtube. Não perca essa oportunidade!!

CURSO TCE RJ

CURSO TCM RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.