Notícia

Concursos SEFAZ CE e ES: Estratégias para as últimas semanas

Atenção, concurseiro, quer otimizar o seu tempo na reta final para alcançar a almejada aprovação? Então, você chegou ao lugar certo!

Os concursos da Secretaria da Fazenda dos estados do Ceará e do Espírito Santo estão com avaliações previstas para os dias 15 e 29 do vigente mês, respectivamente. Dessa forma, é preciso ter noção de foco das disciplinas aos quais deve revisar e qual é a melhor opção para assim fazer.

Por tal razão, comprometidos a te tornar um servidor público que ganhará até R$ 16.045,30, em um primeiro momento, nós, da equipe do Estratégia Concursos preparamos mais um evento GRATUITO. Dessa vez, com a seguinte temática: “SEFAZ CE e SEFAZ ES – Estratégias para as últimas semanas de estudo”.

A transmissão ficará disponível na plataforma do YouTube a partir das 21h. No adendo, para a aula, você só precisará ter consigo seu caderno, uma caneta e muita gana para vencer. Temos convicção de que atingirá os melhores resultados. Até logo!

Veja AO VIVO, às 21h

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca dos certames da SEFAZ dos estados de CE e ES (editais, datas e atualizações fresquinhas), confira artigos completos, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Mais informações: Concurso SEFAZ CE

Leia também: Concurso SEFAZ ES


Quer estudar para esses concursos?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.