Notícia

Concursos Saúde Pará terão escolha da banca em 2022!

Com comissões especiais já formadas, os concursos da área da Saúde no estado do Pará (Santa Casa, Hospital Gaspar Vianna e Hospital Ophir Loyola) terão a escolha da banca organizadora definida apenas em 2022.

Isso porque, de acordo com o Aviso de Licitação publicado no Diário Oficial, a abertura de concorrência pública foi marcada para o dia 04 de janeiro de 2022, às 9h. A sessão ocorrerá na Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (SEPLAD).

Licitação para os concursos
Licitação para os concursos Saúde Pará

Quais as vagas previstas nos concursos PA?

No total, são aguardadas mais de 900 vagas para os concursos públicos da área da Saúde no Estado do Pará, sendo 250 vagas para a Santa Casa de Misericórdia, 219 para o Hospital Gaspar Vianna e 121 para o Hospital Ophir Loyola.

Além destes, também foram anunciadas 315 vagas para a Secretaria da Saúde, 21 para o Instituto de Gestão Previdenciária, além de 67 para a Fundação de Atendimento Socioeducativo. Confira mais detalhes abaixo:


Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.