Notícia

Concursos de Prefeituras: confira as novidades da semana

Com tanta coisa acontecendo no Brasil e no mundo, sabemos que, muitas vezes, é difícil se manter 100% a par de todas as notícias. Mas, se você se prepara para concursos públicos de Prefeituras Municipais, não se preocupe, pois te deixaremos atualizado com as novidades desta semana.

Nestes últimos dias, grandes oportunidades entraram no radar! Em Buritis (MG), foi publicado edital com 379 vagas para todas as escolaridades. Já na cidade de Pentecoste (CE), são ofertadas 295 para os níveis médio e superior, além de cadastro reserva.

Alguns concursos também sofreram retificações em seus editais. Na Prefeitura de Maripá (PR) foram suspensas as inscrições para o cargo de Dentista. Em contrapartida, no município de Amargosa (BA) as inscrições foram prorrogadas. Além disso, a seleção de Tuparendi (RS) teve a aplicação da prova objetiva suspensa.

E não para por aí! Para te deixar por dentro de tudo que aconteceu, separamos neste artigo, de forma rápida e resumida, as principais informações divulgadas ao longo desses últimos dias sobre os concursos de Prefeituras. Acompanhe e fique sempre bem informado com o Estratégia!

Notícias da Semana

Concurso Prefeitura de Maripá (PR): O edital do concurso público da Prefeitura de Maripá passou por sua primeira retificação. De acordo com comunicado, o cargo de Dentista I foi suspenso, em virtude de decisão judicial originada do processo n° 5001018-85.2021.4.04.7016/PR.

Concurso Prefeitura de Amargosa (BA): A Prefeitura Municipal de Amargosa prorrogou, mais uma vez, o período de inscrições de seu concurso público. Sendo assim, todo o processo de candidatura pode ser realizado até o dia 29 de abril, no site da Fundação CEFETBAHIA.

Concurso Prefeitura de Araçoiaba da Serra (SP): A Prefeitura de Araçoiaba da Serra está organizando nova seleção de servidores, a qual deve ocorrer ainda em 2021, visto que, após o devido procedimento licitatório, já foi escolhida a empresa que realizará o certame: OMNI Concursos.

Concurso Prefeitura de Tuparendi (RS): Está suspensa a aplicação da prova objetiva do concurso público da Prefeitura Municipal de Tuparendi. Após ser adiada, a etapa era prevista para ser realizada no dia 11 de abril.

Concurso Prefeitura de Carapicuíba (SP): As provas do concurso público de Carapicuíba, para o cargo de Professor, estão oficialmente suspensas. A medida foi adotada em decorrência do agravamento da pandemia da Covid-19. O comunicado foi publicado no site da empresa organizadora, a RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais.

Concurso Prefeitura de Osasco (SP): A Prefeitura de Osasco decidiu suspender a realização das provas do processo seletivo do edital com vagas para o SAMU, previstas para o dia 11 de abril. Em comunicado divulgado no portal da Fundação Vunesp, é reiterado que a suspensão ocorre por conta do agravamento da pandemia da Covid-19.

Concurso Prefeitura de São José do Vale do Rio Preto (RJ): O cronograma do concurso público da Prefeitura de São José do Vale do Rio Preto foi novamente retificado. Desta vez, a mudança se deu na aplicação das provas objetivas bem como das demais etapas da seleção.

Editais de Prefeituras publicados

Concurso Prefeitura de Buritis (MG): Foi publicado o edital de processo seletivo da Prefeitura Municipal de Buritis. Conforme o documento, são ofertadas 379 vagas, distribuídas entre ampla concorrência e candidatos com deficiência.

Concurso Prefeitura de Pentecoste (CE): O edital de processo seletivo da Prefeitura de Pentecoste oferece 295 vagas para provimento imediato e em cadastro reserva para os níveis médio e superior.

Concursos com inscrições se encerrando

Muitos concursos de Prefeituras em todo o país estão com seu período de inscrição quase acabando! Portanto, confira a relação abaixo e não perca tempo!

Concurso Prefeitura de Guarulhos (SP)
Inscrições até: 12/04

Concurso Prefeitura de Maripá (PR)
Inscrições até: 15/04

Concurso Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos (SP)
Inscrições até: 22/04

Concurso Prefeitura de Buritis (MG)
Inscrições até: 29/04

Concurso Prefeitura de Amargosa (BA)
Inscrições até: 29/04

Preparamos um artigo completo e detalhado sobre todos os concursos de Prefeituras pelo Brasil! Quer saber mais? Acesse o link abaixo!!

Saiba mais: Concursos Prefeituras

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.