Artigo

Concursos Policiais do Ceará: Governador anuncia novos editais

Concursos Policiais do Ceará vão ofertar juntos mais de 3 mil vagas

O Governador do Ceará, Camilo Santana, realizou uma transmissão ao vivo nas redes sociais oficiais da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará, nesta quarta-feira (18), e divulgou novos editais para as Polícias Civil e Militar, Bombeiros e PEFOCE.

O concurso para a Polícia Militar ofertará 2.200 vagas no total, sendo 200 Oficiais e 2.000 para Soldados. De acordo com o governador, a seleção será feita em duas etapas, em 2021 e 2022.

Já para a Polícia Civil, Camilo anunciou 500 vagas. Serão 100 vagas para Escrivães e 400 Inspetores.

Vale salientar que o concurso PEFOCE será realizado mais rápido para que as novas unidades recebam os aprovados. Serão 170 vagas, 60 Peritos Criminais, 20 para Peritos Legistas, 20 para Médicos Legistas e 70 para Auxiliares.

De acordo com o Governador do Ceará, para o concurso de Bombeiros, serão convocados os candidatos do último concurso. A previsão é que sejam chamado 208 vagas para Soldados e 50 Oficiais.

Evento ao vivo

Acompanhe todos os detalhes desse anúncio e veja a atual situação dos certames previstos para a segurança pública do Ceará.

Quer saber mais informações? Clique nos links abaixo:

Concurso PC CE
Concurso PM CE
Concurso Bombeiro CE
Concurso PEFOCE

Youtube: Estratégia Concursos

Quer estudar para os Concursos Policiais do Ceará?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.