Artigo

Concursos Municipais: confira as oportunidades e seja aprovado em 2019

A conquista de um cargo público é o sonho de muitas pessoas. Porém, concursos federais e estaduais nem sempre são boas opções para todos, já que a competição costuma ser acirrada e o candidato aprovado poderá ser lotado em diversas localidades.

Concursos municipais, por outro lado, além de, frequentemente, ofertarem muitas vagas e remunerações bastante atraentes, sequer chegam ao conhecimento de quem se prepara para ingressar no serviço público.

Quer saber quais são os concursos municipais com edital na praça para aproveitar todas as oportunidades? Então, não perca nossa transmissão gratuita nesta terça-feira, 12 de novembro, às 18h. Estaremos ao vivo para falar sobre as 10 melhores oportunidades ainda em 2019.

Talvez você sonhe com a aprovação em um concurso público, mas mudar de cidade não seja uma possibilidade para você. Talvez você simplesmente queira trabalhar em uma cidade específica para ficar mais perto da sua família ou para ter mais qualidade de vida em outro lugar.

Em qualquer uma dessas situações, é necessário ficar por dentro dos editais publicados para não perder a chance de finalmente conquistar sua tão sonhada vaga.

Portanto, assista ao nosso webinário e participe ao vivo! É nesta terça-feira, 12 de novembro, a partir das 18h


PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY!

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.