Artigo

Concursos Municipais: 80% em 60 dias; confira como!

Se você estuda para concursos públicos, já deve saber que as notas de corte da maioria dos certames estão cada vez maiores. Isso é reflexo da qualidade dos materiais, do acesso à informação e do contexto político-econômico em que o país se encontra.

É algo que pode parecer assustador em um primeiro momento, não é? Além disso, a quantidade de pessoas que decide estudar em busca de um cargo público vem crescendo mês a mês, mas sabemos que temos menos cargos públicos para toda essa demanda, que cresce todo ano.

Muitos ficam anos e anos estudando e nem sequer chegam perto de uma vaga no serviço público. Há alguns anos, fazer 80% dos pontos em uma prova significava, praticamente, garantir uma das vagas disponíveis do edital. Fazer 90%, por outro lado, era saber que estaria entre as primeiras colocações.

E a pergunta que fica é: em quanto tempo podemos alcançar 80%? É preciso utilizar algum tipo de estratégia se quisermos alcançar esse patamar mais elevado e conseguir a tão sonhada aprovação? A nossa resposta é SIM!

Se você está estudando para concursos municipais, não pode perder a ajuda que estamos oferecendo. Nós contaremos a você nesta quinta-feira, 17 de setembro, às 19h (horário de Brasília), em uma transmissão ao vivo e gratuita!

Portanto, caso queira descobrir como chegar aos 80% em 60 dias e ser aprovado de vez, espantando aquela dúvida se poderá ser chamado ou não, participe de nosso evento!


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.